Você Cobiça Viajar de Graça para o Exterior? Neste texto Está o Segredo

E se eu te contar que há modos de você fazer viagens sem pagar nada dentro do Brasil e no exterior, você iria acreditar? Pare de ficar sonhando e descubra como viajar de graça para o exterior e fazer a viagem que você sempre teve vontade.

Como viajar de graça para o exterior é um questionamento que sempre passou pela cabeça dos aventureiros. Realizar viagens pelo mundo e visitar outras culturas é algo que muitos desejam. Mas, às vezes a grana é curta e este sonho acaba sendo adiado.

O dinheiro muitas vezes impede você de realizar a maior aventura da sua vida. Nessa hora é usual bater o desânimo e acreditar que você não vai ser capaz de concretizar este sonho.

Calma, viajar não é coisa exclusivamente para privilegiados ou escolhidos pelo acaso. Você também é completamente capaz de concretizar este sonho e conhecer o mundo. Há inúmeras possibilidades para aqueles que não têm grana e desejam pegar a estrada.

Como nosso objetivo é fazer com que você realize suas vontades e viaje pelo planeta da melhor maneira que puder, selecionamos algumas dicas que podem ajudar nessa incumbência. Arrume sua bolsa de viagem, caia na estrada e sinta toda a liberdade.

Veja como viajar de graça para o exterior

viajar-de-graca-exterior Existem diversas maneiras de viajar gratuitamente para o exterior. Garanto que todas elas irão fazer com que você aprenda bastante, pode ser com bolsas de estudo ou labutando como au pair. A fim de que você compreenda algumas destas, escolhemos algumas maneiras interessantes de como viajar para fora do país de graça. Aproveite nossas dicas e embarque nesta aventura

1 – Bolsa de estudo

Essa é uma das maneiras mais bacanas e, também, a mais complicada e difícil de conseguir viajar.

Muitas universidades fora do Brasil ofertam bolsas para estudantes, principalmente para os de renda mínima. Algumas inclusive oferecem uma ajuda para que o estudante possa se manter por algum tempo.

No entanto, você vai ter que pesquisar bem e ainda se dedicar demais nos estudos.

Uma bolsa de estudos fora do país é uma grande honra e uma experiência maravilhosa. Dedique-se aos estudos e quem sabe essa não é a sua maneira de viajar pelo mundo? Entender como viajar de graça para o exterior pode levar você longe!

2 – Au pair

O Au Pair é um ótimo modelo de como viajar de graça para o exterior. Várias agências cobram por esse tipo de serviço e pode existir algumas condições no que se refere à idade e sexo, porém é capaz de ser uma ótima escolha para quem deseja conhecer o mundo e não tem muita grana.

O Au pair, um tipo de serviço de babá, é uma opção para quem procura viajar de graça e trabalhar fora do país.
Para quem adora crianças, esta é a forma perfeita de viajar e inclusive conhecer lugares diversos.

Essa também é uma boa experiência. Seu currículo irá ser muito melhorado, uma vez que diversas empresas amam este tipo de antecedente.

3 – Trabalho voluntário

Outra boa opção e exemplo de como viajar para o exterior de graça é o serviço voluntário.

Diversas associações, empresas e órgãos governamentais dão suporte para você realizar uma viagem e fazer serviço voluntário. Essa é uma ótima chance de fazer a diferença e viajar pelo planeta!

Se você tem o costume de praticar o voluntariado, se ama se engajar e fazer a diferença e é aficionado por alguma causa, esta é a sua forma de conhecer o planeta e se tornar o melhor ser humano que for capaz.

4 – Trabalho em sítios e acampamentos

Outra forma de viajar sem grana e outro excelente exemplo de como viajar de graça para o exterior é trabalhar em fazendas e acampamentos.

Há acampamentos nos Estados Unidos da América e fazendas ao redor do planeta que oferecem estadia, alimentação e uma boa aventura para contar à medida que você trabalha. Trabalho e viagem assegurados podem ser o que você procurava para concretizar o sonho de sair do país, mesmo sem ter nenhum dinheiro.

5 – Cruzeiros

viagem-cruzeiros Os cruzeiros também são uma das maneiras de conseguir trabalhar e viajar ao mesmo tempo. Quem fez essa experiência garante que é para aqueles que possuam coração audacioso e vale muito a pena.

Outra coisa: é aconselhável saber inglês. Você provavelmente não vai conseguir passar em um teste sem a compreensão deste idioma. Você também irá ter toda a capacitação necessária. Navegue pelos sete mares e descubra como viajar de graça para o exterior.