Coisas Que Precisa Saber Sobre Viagens baratas para casal e Nunca Imaginou

Realizar uma viagem é sempre proveitoso, no entanto estar acompanhado daquela pessoa que você estima, ama e divide suas experiências não tem preço. Além das paisagens naturais, das atrações turísticas, é possível, ainda, tirar um momento para compartilhar com sua alma gêmea. Viagens baratas para casais não é impossível de ocorrer, duvida?

Nesse texto, nós vamos mostrar 5 destinos maravilhosos para se fazer. Seja em território brasileiro ou no exterior, o que interessa é passar bons momentos ao lado de quem se adora. Ainda vamos dar ótimas dicas com relação aos preços para os destinos aqui mencionados.

Não perca mais tempo buscando aleatoriamente e siga as nossas sugestões. Aliás, viagens baratas para casais não acontecem sempre, então aconselhamos ficar atento para não perder nenhuma oportunidade. E aí, vamos nessa?

Viagens baratas para casais: 5 dicas de destinos

Gramado

cidade-gramado O clima frio gostoso de Gramado é estimulante para os casais, e no mês de agosto você pode permanecer um fim de semana lá por um valor bastante baixo. Uma passagem barata para Porto Alegre sai em torno dos duzentos reais.

Aí, você vai de ônibus ou faz o aluguel de um veículo com diárias em torno de 42 reais, e em duas horas vai estar em Gramado, em que é possível achar hotel por volta dos R$ 300 no fim de semana.

Os ornamentos com estilo europeu, os parques, a culinária… Tudo isto faz dele um destino romântico para casais. São várias as atrações, como uma volta pelo Lago Negro, uma visita à Vinícola Ravanello e um jantar na agitada Rua Coberta. E para os casais que já têm filhos existem programas para toda a família.

Maceió

Maceió é um destino que serve como “hub” para diversas praias maravilhosas em Alagoas. Maceió até dispõe de praias como Pajuçara, no entanto apenas em poucas horas você pode encontrar verdadeiros paraísos. Um aluguel de carro em Maceió sai por volta de trinta e nove reais por dia.

Você pode aproveitar estes preços promocionais para chegar de carro aos litorais Sul e Norte.

Maragogi, que ainda é um destino muito procurado para aqueles que vão à cidade de Recife, é outra localidade demasiadamente procurada em Alagoas. Você pode tanto visitá-la em um vapt-vupt como também ficar pelo menos uma noite por lá. Assim que chegar à cidade, você irá ver as águas límpidas, as piscinas naturais e irá agradecer por ter optado por esse cantinho do Nordeste.

Buenos Aires

buenos-aires Tango, vinho, comidas, belos parques… Buenos Aires é um destino bastante chamativo para casais. Pertinho do Brasil, com um câmbio muito favorável e várias atrações românticas, pode ser um destino ideal para aquele passeio barato, contudo memorável para os dois. Sete dias são suficientes para visitar tudo por lá.

Um café no incrível Camiñito, um show de tango, caminhar nos Bosques da cidade de Palermo, uma visita ao jardim El Rosedal e, claro, apreciar a gastronomia local nos ótimos restaurantes de Puerto Madero. E se gostar de futebol, é claro, pode dar uma passadinha no estádio La Bombonera.

Santiago

cidade-santiago O Chile é um país com muitos atrativos para casais, famílias ou viajantes sozinhos. E da cidade de Santiago você pode ir para qualquer um deles. Além das atrações da cidade, que conta com incríveis vinícolas, restaurantes, pontos turísticos culturais e centros de compras, você tem como alternativa ir à praia, ao deserto e observar a neve.

Entre o término de junho e o começo do mês de Julho pode-se apreciar as estações de esqui como o Valle Nevado. No inverno, também compensa visitar a Cordilheira dos Andes com neve. Já no decorrer do verão, a cidade portuária Valparaíso e Viña del Mar são mais procuradas.

San Andrés

O Caribe da Colômbia é um roteiro delicioso para visitar a dois. O voo para San Andrés custa por volta de mil e trezentos reais, no entanto, inúmeras vezes, saem passagens mais em conta para lá. Ainda assim, você pode ir a San Andrés e ficar cinco dias gastando menos de 2.000 reais com passagens + hospedaria (um preço adequado para visitar o mar do Caribe).

Como você pode observar, viagens baratas para casais são muito simples de achar. Com alguns minutos, você é capaz de achar muitos destinos. Entretanto, não se esqueça: antes de fechar qualquer transação, pesquise bem. Veja sites especializados, veja as ofertas e promoções antes de determinar seu próximo destino.